“A evolução exponencial do e-commerce vem se apresentado como um incentivo real para os varejistas e toda sua cadeia de valor, que precisam, cada vez mais, dar aos consumidores boas razões para que eles entrem em suas lojas”.

Os e-commerces são a bola da vez? Certamente sim, eles são o estádio onde o futuro se constrói, aqui sim acontece o GAME! A praticidade de comprar a qualquer momento, qualquer produto de onde quiser tem colocado em xeque mate o varejo! Retail? O que ele precisa oferecer aos consumidores de tão atraente? Artigo interessante de Leonardo kobold para a Meio e Mensagem traz a reflexão após sua participação na Euroshop em Dusseldorf, na Alemanha dias atrás, reunindo mais de 2.3 mil expositores e 94 mil visitantes de 60 países (uma redução de 20% dos assistentes devido ao temor provocado pelo coronavírus).
Matéria na íntegra aqui: https://www.meioemensagem.com.br/home/opiniao/2020/03/12/varejo-nao-e-mais-um-canal-e-sim-um-mindset.html

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
A tecnologia muda comportamentos e cria cada vez mais novos desafios para os CMOs, Chief Marketing Officer, check it out! ✔️<< >>A nobreza do luxo: Louis Vuitton vai fabricar álcool gel gratuitamente para hospitais franceses

About the author : admin

Leave a Reply

Your email address will not be published.