Estudo mostra que 52% dos consumidores veem as marcas que fazem promoções como parceiras nessa época de crise.
De mãos dadas com o cliente, o varejo mostra sua solidariedade e flexibilidade perante o cenário mundial.
Não existe fronteira, o que acontece aqui está acontecendo em todo o mundo! Sim, sabemos pelas notícias mas elas fazem parte do dia a dia, pois as empresas se tornaram mais flexíveis e oferecem nesse momento mais vantagens aos consumidores.
Toda essa reestruturação que gera benefícios, tem um custo adicional para as empresas que reduzem seus lucros à favor muitas vezes da sua própria sobrevivência que beneficia os consumidores que por outro lado muitos também tiveram seus rendimentos reduzidos.
Equilíbrio nos negócios e prosperidade a médio prazo! Gostamos muito da matéria publicada pelo canal Meio e Mensagem, especializado no segmento de publicidade.
“Estudo realizado pela agência de live marketing MKT House em parceria com a Opinion Box detectou que para 96% dos consumidores ações promocionais são enxergadas como iniciativas positivas. Destes, 52% veem as marcas que fazem promoções como parceiras, pois ajudam o consumidor economizar na crise, e 44% acreditam que as promoções também são muito importantes para ajudar a própria indústria a continuar se movimentando e vendendo.
Além disso, o viés social também está sendo visto com mais atenção pelos consumidores: 92% deles dariam preferência por participar de ações promocionais que de algum modo favorecessem causas sociais; e destes, 42% participariam de promoções em que parte das vendas fosse revertida para alguma causa dessa natureza.”
Check it out, https://www.meioemensagem.com.br/home/marketing/2020/06/11/promocoes-ganharao-relevancia-na-pandemia.html

