Números de janeiro de 2021 surpreendem! Wickbold ocupa o 1lugar em interação no YouTube e a Embraer fica em 5lugar.

Relatório mensal da SocialBakers mostra informações curiosas e relevantes para o mercado publicitário.

A pesquisa que é realizada mensalmente mostra o perfil comportamental dos internautas que utilizam as redes sociais para interagir, comprar e pesquisar.

As marcas de olho nesse perfil tão ativo, se desdobram para entregar o que o cliente precisa e o resultado além de compras, mostra que a informação sempre está em primeiro lugar quando o objetivo é conquistar o potencial cliente.

O relacionamento com o cliente mais uma vez é colocado a prova no ano de 2021, quando as tendências apontam que eles querem mesmo é serem ouvidos e rápido!

Os e-mails perderam lugar para as velozes mensagens instantâneas, exigindo assim, cada vez mais, comunicação assertiva e personalizada, mais do que vender produtos as marcas precisam mostrar atendimento eficiente.

A Cítrica Marketing e Digital acompanha a velocidade do crescimento do mercado há 20 anos e certifica as previsões dos especialistas. A velocidade das informações exige cada vez mais que a marca antes de ser lançada desenvolva um conceito de comunicação atual e versátil para acompanhar todas as mudanças repentinas pela qual estamos vivendo.

2020 nos mostrou que grandes interrupções podem acontecer da noite para o dia em todos os setores e as responsabilidades de comunicação com o cliente, de marketing a customer success, muitas vezes ficam para a equipe de mídia social. Algumas das tendências que vimos tomarem forma este ano – desde o aumento do uso de apps de mensagem até o recrutamento de influenciadores de nicho para ajudar a expandir o alcance social – provavelmente crescerão no próximo ano, à medida que mais e mais interações com o cliente acontecem online.

Em 2021, devemos perceber oscilações ascendentes em uma série de áreas, incluindo comércio social, investimento em publicidade e o uso de micro influenciadores. Além disso, com tantos consumidores continuando a recorrer aos canais digitais, as redes sociais se tornarão cada vez mais um componente crucial da experiência do cliente.

Alexandra Avelar, concedeu entrevista a Meio e Mensagem e destacou a importância de olhar para os influenciadores de nichos e ainda mostrou que a previsão de crescimento em investimentos em mídias sociais, investimentos globais com anúncios continuaram sua ascensão meteórica no quarto trimestre, com aumento geral de 50,3% em comparação com 2019.

Veja aqui a entrevista na íntegra: https://www.meioemensagem.com.br/home/opiniao/2021/02/11/redes-sociais-o-que-esperar-em-2021.html

Estatísticas do YouTube em janeiro de 2021 no Brasil

As 5 principais marcas no YouTube por interação média por mil fãs em janeiro de 2021

  • Wickbold

    Wickbold

    36

  • DIA Supermercado

    DIA Supermercado

    26

  • Max Titanium

    Max Titanium

    15

  • Dell no Brasil

    Dell no Brasil

    11

  • Embraer

    Embraer

    10

Estatísticas do Facebook para janeiro de 2021 no Brasil

Relatório completo disponível no link: https://www.socialbakers.com/resources/reports/brazil/2021/january#

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
E-commerce Mel By Julia Pak, projeto lançado em dezembro/20 pela Cítrica é destaque na mídia nacional. Estilista foi citada como uma das revelações pela Forbes de dezembro!<<

About the author : admin